! Diogo critica a postura de algumas mulheres, e Diana afirma que o "brother" é babaca - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/01/diogo-critica-a-postura-de-algumas-mulheres-e-diana-afirma-que-o-brother-e-babaca.htm
  • Diogo critica a postura de algumas mulheres, e Diana afirma que o "brother" é babaca
  • 19/04/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
01/03/2011 - 12h14

Diogo critica a postura de algumas mulheres, e Diana afirma que o "brother" é babaca

Da Redação

Durante papo na sala, Diogo resolveu dizer o que pensa sobre algumas mulheres.

"Mulher está igual a homem ou pior. As mulheres não estão valendo nada. Mulher puta é aquela que se faz de santa e depois te 'dá' na primeira noite. Se você transar com um cara na primeira noite, ele vai te chamar de puta", afirmou Diogo. "Ah, você é ridículo gago. Quer dizer que a mulher que 'dá' na primeira noite é puta? Homem pode e mulher não? Isso é pensamento de homem babaca. Eu jamais 'daria' para você", rebateu Diana.

"Gente, em Porto Seguro as mulheres vão lá para 'dá'", afirmou o dançarino.  "Não, não. Fui três vezes para Porto Seguro e não fiquei com ninguém", ressaltou Talula.  "Gago, se a mulher quiser 'dá', ela 'dá'. Isso não é ser puta", afirmou Jaqueline.  "É isso o que eu penso e pronto. Se o pessoal lá fora discordar do meu pensamento, paciência, mas as mulheres vão para Porto Seguro para isso", concluiu Diogo.

Latino criticou a afirmação do "brother" no Twitter. "Agora toda mulher é p** para o Diogo. Diz que quando sair vai pegar geral! A mulher que for dar pra um cara desse achou a peteca no lixo! Aff..", escreveu o cantor.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")