"Sou elenco de apoio?", brinca Susana Vieira após ausência no "Encontro"
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/Globo
Susana Vieira se diverta na bancada do "Vídeo Show" desta segunda (31)
Em clima de descontração, Susana Vieira brincou no "Vídeo Show" desta segunda-feira (31) ao falar de sua ausência no "Encontro com Fátima Bernardes", que foi ao ar no período da manhã. O programa da mulher de William Bonner trouxe nesta segunda atores de "A Regra do Jogo", que estreia na faixa das 21h. Cauã Reymond, Vanessa Giácomo e Giovanna Antonelli participaram da atração.
"Por que não me chamaram? Eu sou elenco de apoio?", disparou a atriz em tom de bom humor. Na bancada da "Vídeo Show", ela disse que é "bem diferente" da personagem Adisabeba: "ela é extrovertida, atrevida, não tem papas na língua".
Em sua participação, Susana aproveitou para soltar uma pérola atrás da outra. Ao falar dos relacionamentos de sua personagem na trama, a atriz brincou com seu próprio passado amoroso: "Faz parte do meu currículo, ela namora alguém mais jovem".
"Vou ser apaixonada pelo Tony [Ramos], que é o melhor de todos. O José Wilker foi embora e ficou ele", afirmou, referindo-se ao ator veterano, que morreu em 2014.
Susana ainda disse que gostaria de namorar Cauã Reymond na ficção e lembrou um episódio que a surpreendeu envolvendo o ator. "Queria ter um romance com ele [Cauã]. Outro dia ele passa por mim me chama de tia. 'Tchau, tia'. Caraca, eu vou te contar. Tia é a avó dele", afirmou a atriz. Ela explicou que, na trama, Juliano, personagem de Cauã, é amigo de MC Merlô (Juliano Cazarré), filho de Adisabeba - por isso o apelido de "tia".
Veja também
- Susana Vieira será um luxo só em "A Regra do Jogo"
- Shows de MC Merlô e Susana Vieira alegram a festa de "A Regra do Jogo"
-
- "A Regra do Jogo" tem personagens dúbios e favela de "ficção científica"
- Giovanna Antonelli e Alexandre Nero estreiam em alta nas pesquisas
- Nero diz que personagem em "Regra do Jogo" representa "jeitinho brasileiro"
- Em "A Regra do Jogo", Romero é agredido após negociar libertação de reféns