A Regra do Jogo

"Sou elenco de apoio?", brinca Susana Vieira após ausência no "Encontro"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Susana Vieira se diverta na bancada do "Vídeo Show" desta segunda (31)

    Susana Vieira se diverta na bancada do "Vídeo Show" desta segunda (31)

Em clima de descontração, Susana Vieira brincou no "Vídeo Show" desta segunda-feira (31) ao falar de sua ausência no "Encontro com Fátima Bernardes", que foi ao ar no período da manhã. O programa da mulher de William Bonner trouxe nesta segunda atores de "A Regra do Jogo", que estreia na faixa das 21h. Cauã Reymond, Vanessa Giácomo e Giovanna Antonelli participaram da atração

"Por que não me chamaram? Eu sou elenco de apoio?", disparou a atriz em tom de bom humor. Na bancada da "Vídeo Show", ela disse que é "bem diferente" da personagem Adisabeba: "ela é extrovertida, atrevida, não tem papas na língua".

Em sua participação, Susana aproveitou para soltar uma pérola atrás da outra. Ao falar dos relacionamentos de sua personagem na trama, a atriz brincou com seu próprio passado amoroso: "Faz parte do meu currículo, ela namora alguém mais jovem".

"Vou ser apaixonada pelo Tony [Ramos], que é o melhor de todos. O José Wilker foi embora e ficou ele", afirmou, referindo-se ao ator veterano, que morreu em 2014.

Susana ainda disse que gostaria de namorar Cauã Reymond na ficção e lembrou um episódio que a surpreendeu envolvendo o ator. "Queria ter um romance com ele [Cauã]. Outro dia ele passa por mim me chama de tia. 'Tchau, tia'. Caraca, eu vou te contar. Tia é a avó dele", afirmou a atriz. Ela explicou que, na trama, Juliano, personagem de Cauã, é amigo de MC Merlô (Juliano Cazarré), filho de Adisabeba - por isso o apelido de "tia".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos