A Regra do Jogo

Em "A Regra do Jogo", Romero é agredido após negociar libertação de reféns

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/A Regra do Jogo/GShow

    Personagem de Alexandre Nero leva coronhada de criminoso no primeiro capítulo de "A Regra do Jogo"

    Personagem de Alexandre Nero leva coronhada de criminoso no primeiro capítulo de "A Regra do Jogo"

Arriscando sua própria vida, Romero Rômulo (Alexandre Nero) é agredido em um assalto a banco na novela "A Regra do Jogo". No primeiro capítulo da trama, o ex-vereador entra na agência bancária para negociar com os bandidos a libertação de reféns.

O chefe da quadrilha perde a paciência com Romero e parte para a agressão física, segundo informações do site oficial da novela. Mesmo assim, ele consegue negociar com os bandidos, que pedem um carro para poderem escapar. 

"É melhor liberar, capitão. Os caras são malucos. Tão falando que se a polícia não cooperar eles vão matar os reféns e vão começar pelas criancinhas", avisa Romero.

Na sequência, os bandidos conseguem escapar com um caveirão da PM. Usando os reféns como escudo, inclusive Romero, eles entram no veículo. Dentro do caveirão, o chefe dá uma coronhada no ex-vereador. 

Escrita por João Emanuel Carneiro, "A Regra do Jogo" estreia nesta segunda-feira (31) na faixa das 21h na Globo. A trama trará os personagens ambíguos que são a marca registrada do autor. "A história fala sobre até que ponto você pode ser absolvido ou julgado como culpado, o limite entre certo e errado. E isso acontece com vários personagens", disse Carneiro ao UOL.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos