Cauã Reymond elogia Grazi em "Verdades": "Sempre foi uma grande atriz"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Prestes a voltar ao horário nobre como o mocinho Juliano de "A Regra do Jogo", Cauã Reymond é só elogios à ex-mulher Grazi Massafera, um dos destaques da novela "Verdades Secretas", no ar na Rede Globo.

"Ela está muito bem. Eu falei isso para ela, dei os parabéns por telefone. Tenho ouvido muitos elogios e eu estou feliz por ela. Grazi sempre foi uma grande atriz, uma grande profissional e ela ganhou um personagem diferente. Ela vinha fazendo mocinhas e nessa novela o mocinho sou eu", disse o ator durante a apresentação da novela no Projac nesta terça-feira (18).
 
Na sinopse divulgada pela emissora, Juliano é descrito como "forte, justo e cabeça dura". Lutador de MMA e morador do Morro do Macaco, ele vive sob o estigma de ser filho de um bandido procurado pela polícia. Preso injustamente sob a acusação de porte de droga, é desacreditado como reabilitador de bandidos. Namora desde a adolescência com a protagonista Maria Vitória Noronha, a Tóia, personagem de Vanessa Giácomo.
 
"Eu fui criado entre Gávea e São Conrado e eu tive vários amigos da Rocinha. Quando eu me preparei para o filme 'Alemão' também frequentei comunidades e esse universo me é familiar", disse o ator sobre interpretar um tipo da comunidade.
 
Com a responsabilidade de atuar novamente em uma trama de João Emanuel Carneiro, o mesmo autor de "Avenida Brasil", Cauã acredita no sucesso de "A Regra do Jogo". "Existe sim uma responsabilidade que já vem do sucesso de 'Avenida Brasil'. O que acontece com 'Babilônia' é uma pena, porque a gente vê um trabalho bacana, parceiro e a gente não sabe o que acontece. Uma obra aberta tem isso. 'A Regra do Jogo' também é uma obra aberta, mas acho que o público vai gostar?".
 
"Estou solteiro"
Solteiro, Cauã Reymond disse ainda que não fica chateado com fofocas envolvendo supostos relacionamentos dele e que "há muito tempo não arrumam mais namoradas para mim".
 
"A última foi até uma colega de trabalho (Bárbara Evans, com quem contracena na série "Dois Irmãos"), mas não tinha nada mesmo e por isso não fiquei e nem fico chateado. Estou solteiro", declarou.
 
Baseada no romance de Milton Hatoum e dirigida por Luiz Fernando Carvalho, a série "Dois Irmãos" já foi gravada e ainda não tem previsão de estreia. "Só a direção da casa que pode dizer quando vai ao ar. Já ouvi falar que vai ao ar junto com a novela, no início de 2016 e até em 2017. Só sei que gravamos tudo e está pronta", disse Cauã.
 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos