Engajada, Sasha ajuda na divulgação do programa de Xuxa na Record

Do UOL, em São Paulo

Xuxa Meneghel publicou uma foto nas redes sociais na noite deste domingo (16), na qual recebe o apoio da filha, Sasha, para a divulgação da estreia do seu novo programa na Record. Tímida, mas engajada, Sasha aparece na imagem segurando um cartaz e comemorando o dia da estreia da mãe em nova emissora. 

Eh minha gente... CHEGOU! Não tem mais nem um dia a mais . Seja o que Deus quiser : )

Posted by Xuxa on Domingo, 16 de agosto de 2015

 

O programa "Xuxa Meneghel", que estreia nesta segunda-feira, será ao vivo, com uma plateia formada por 180 pessoas selecionadas pela produção. Os primeiros convidados serão os protagonistas da novela "Os Dez Mandamentos" e o cantor Alexandre Pires. Ivete Sangalo estava cotada para a estreia, mas o diretor Mariozinho Vaz disse que "preferiram deixar a artista para depois".

Entre os quadros da atração está a visita surpresa de Xuxa a casa de fãs em todo Brasil, além de reportagens especiais e bate-papo sobre sexo.

Durante as reuniões do programa, Xuxa contou que lhe ofereceram um programa diário, mas que depois optaram por semanal. "A direção da Record me convenceu que seria bom às quartas e achei o 'melhor dia do mundo'. Aí surgiu a ideia de ser às segundas, fiquei meio assim, mas depois vi que era um sinal. Segunda-feira era o dia da Hebe e acho que tem um dedinho dela", declarou Xuxa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos