Após crítica, Silvia Abravanel diz que não impediria retorno de Gugu ao SBT
Do UOL, em São Paulo
Após disparar críticas a Gugu Liberato na TV, Silvia Abravanel disse na tarde deste sábado (15) que jamais faria alguma coisa para impedir o retorno do apresentador da Record ao SBT. De acordo com a filha de Silvia Santos, o seu problema com Gugu é "pessoal", "não profissional".
"Falaria de novo porque é uma mágoa minha, não do meu pai, não é da emissora. Eu acho que o meu pai foi tão querido com ele, o tratou como se fosse filho mesmo, e ele saindo [do SBT] batendo a porta, sem dar tchau. Isso realmente me machucou", disse Silvia em entrevista ao "Programa Raul Gil".
"Ele tentou voltar para cá? Me disseram que foram vocês que não deixaram Gugu voltar...", questionou Val Marchiori. "Me falaram que alguém tentou colocá-lo aqui. Eu não tenho nada a ver com isso, nem faria [o de impedir o retorno de Gugu ao SBT]. Acho que profissional é profissional . A minha questão é pessoal, não profissional", afirmou Silvia em seguida.
No "Eliana", no final de julho, ela não poupou Gugu Liberato de críticas ao revelar o seu ressentimento. "[Tenho] ressentimento, mágoa, pelas atitudes que ele teve principalmente com o meu pai. Ele saiu pela porta [do SBT] sem ao menos dar um tchau. Isso me magoou muito, porque eu conheci o Gugu quando eu tinha 15 anos, ele tinha uns 27, no casamento do meu pai, dentro da nossa casa. Ele não era nem famoso, não era praticamente nada. E o meu pai foi ensinando, foi apoiando, dando todo o apoio, e fazendo dele um apresentador. E foi embora do SBT para outra emissora sem dar tchau", contou a atual apresentadora do "Bom Dia & Cia".
Diretora do núcleo infantil do SBT, Silvia assumiu o comando do programa infantil no lugar de Matheus Ueta e Ana Julia, apresentadores mirins que foram afastados da atração no último dia 15 de julho, por uma decisão da Justiça de São Paulo, que via a necessidade de uma adequação nos horários das crianças. A dupla foi liberada para voltar ao ar ainda em julho. A filha de Silvio Santos, que agradou os executivos da emissora, continua na apresentação do programa ao lado das crianças.
Formada em medicina veterinária em 1998, Silvia Abravanel nunca exerceu a profissão para se dedicar à filha especial. Atualmente é diretora de núcleo infantil do SBT, mas já se aventurou também como apresentadora à frente de outros dois programas, o "Casos da Vida Real" e o "Cor de Rosa", ambos exibidos pela emissora em 2004. Não deu certo e, desde então, ela atua nos bastidores.
Veja também
- Silvia Abravanel critica Gugu: "Não era famoso. Não era praticamente nada"
- Carioca, Heloísa Périssé diz considerar paulista "chique e inteligente"
-
- "Teve uma hora que joguei toalha", diz Renato Aragão sobre namoro de filha
- Em entrevista, Thammy revela que "pegaria" Ana Maria Braga e Camila Queiroz
- Gusttavo Lima se apresenta em programa de TV mancando após acidente em show
- Após críticas a governo, Jô Soares chama jornalista de "apocalíptica"