Maurren Maggi lidera estreia na "Dança"; favorita, Viviane Araújo é 3ª

Do UOL, em São Paulo

A saltadora e velocista Maurren Maggi surpreendeu e liderou a semana de estreia entre as mulheres na "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", da Globo. Viviane Araújo, tida como uma das favoritas na competição, ficou apenas em terceiro lugar, atrás de Negra Li.

  • 48255
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/enquetes/2015/08/16/qual-participante-se-saiu-melhor-na-danca-dos-famosos-deste-domingo-16.js

Maggi dançou ao som de "Heroes" ao lado do bailarino Roberto Motta. Mostrou molejo, desenvoltura e pouco nervosismo. Foi quase perfeita: recebeu dos jurados quatro notas 10 e uma nota 9,8.

Já Negra Li empolgou a plateia exibindo a coreografia ao som de "A Sky Full of Stars". "É cansativo, a gente dá o sangue, o suor. Fiquei longe de casa e da minha família, porque estava no Rio ensaiando", disse ela. 

Decepção da noite, Viviane Araújo gingou ao som de "Rather Be", de Clean Badit. "Meu coração está igual a bateria de escola de samba", avaliou ela, pouco antes da apresentação.

Neste domingo (9), o grupo feminino, acompanhado por dançarinos profissionais profissionais, dançou hits distintos. Ninguém foi eliminado.

Viviane Araújo nega favoritismo

Em contato com a reportagem do UOL, Viviane Araújo se defendeu dizendo que "não existe o favoritismo e que cada domingo pode ir bem em um ritmo e no outro não". A atriz, que é rainha da bateria do Salgueiro e da Mancha Verde, manda muito bem no samba no pé, mas, admite que não sabe dançar todos os ritmos. 

"Não existe favoritismo. Cada domingo pode acontecer tudo e é uma somatória de pontos que você tem. Você pode ir bem em um ritmo e no outro não. Não tem como ter favoritismo. Nenhuma Dança teve", contou ela.

A atriz contou ainda que já fez jazz há muito tempo e que faz ginástica e musculação para manter o corpo em forma. Ela admite que come bem, evita besteiras, e que os ensaios da "Dança" vão abrir seu apetite.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos