Carioca, Heloísa Périssé diz considerar paulista "chique e inteligente"

Do UOL, em São Paulo

  • Deborah Montenegro/Divulgação/TV Globo

    Heloísa Périssé revela a simpatia que sente pela cidade de São Paulo

    Heloísa Périssé revela a simpatia que sente pela cidade de São Paulo

Carioca e uma das atrizes mais prestigiadas da Globo, Heloísa Périssé revelou na tarde deste sábado (15) a simpatia que sente pela cidade de São Paulo. Na avaliação da atriz, paulista é "chique, inteligente e amigo".

A declaração aconteceu durante o programa "Estrelas", de Angélica, que a levou para preparar a verdadeira e tradicional pizza paulistana. "Gosto muito de vir para cá. Acho paulista chique, inteligente, amigo", avaliou ela.

A opinião de Périssé, ao que tudo indica, é bem diferente de Pedro Bial, o seu colega de emissora. Em fevereiro, Bial provocou polêmica ao afirmar durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes" que considerava a cidade de São Paulo "inóspita e não exatamente bonita". 

"Tudo bem que a gente descobre o Rio de Janeiro todos os dias. Os cariocas também. Mas paulista vem de uma cidade inóspita. São Paulo é um barato, mas não é exatamente bonita", disse Bial, na ocasião. Paulistas que não gostaram da declaração do apresentador reagiram imediatamente em redes sociais. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos