Malhação 2014

Fãs e elenco lamentam fim de "Malhação": "Nossos sonhos só começaram"

Do UOL, em São Paulo

Apesar de quase todos os personagens acabarem realizando seus sonhos, o fim da 23ª temporada de "Malhação", que foi aor nesta sexta-feira (14), deixou alguns fãs tristes.

Nas redes sociais, os espectadores da novela usaram a hashtag #NossosSonhosSóComeçaram para lamentar o encerramento da trama.

Rafael Vitti e Isabella Santoni, atores que deram vida ao casal Pedro e Karina, apelidado carinhosamente de Perina, gravaram vídeos agradecendo aos fãs por terem acompanhado a história.

"Malhação Sonhos' sai do ar, mas eu tenho certeza que vai ficar no coração de vocês assim como está no meu. Aprendi muito com essa história e agradeço a vocês por terem nos deixado entar aí na sua casa", disse Isabella em vídeo publicado no Instagram.

Último capítulo teve incêndio e casais felizes

O último capítulo de "Malhação" teve o desfecho do sequestro de Karina (Isabela) e o embate entre o vilão Lobão (Marcelo Faria) e Gael (Eriberto Leão). Apesar da jovem ter sido salva, a escola Ribalta foi atingida por um incêdio e acabou destruída.

Apesar da tragédia, os personagens adolescentes tiveram finais felizes e foram mostrados no futuro realizando seus sonhos. Sol (Jennifer Nascimento) conseguiu se tornar uma cantora de sucesso, assim como Pedro (Rafael Vitti), que virou um renomado guitarrista. Já Karina (Isabela) seguiu como lutadora, mesmo destino de Cobra (Felipe Simas). Ao lado de Duca (Arthur Aguiar), Gael conseguiu abrir uma nova academia de lutas.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos