Malhação 2015

Estreante em "Malhação", Lívian Aragão diz que ensaia cenas com o namorado

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

Lívian Aragão promete surpreender o público na nova temporada de "Malhação", que foi batizada de "Seu Lugar No Mundo", e estreia em agosto. Após estrelar vários filmes com o pai, o comediante Renato Aragão, na infância, a menina de 16 anos surge com um visual mais adulto, deixando para trás o perfil pré-adolescente que deu vida a Marizé, de "Flor do Caribe", em 2013.

"A gente cresce ao longo dos anos, amadurece bastante. Eu tive a oportunidade de aprender muito em 'Flor do Caribe', que me preparou bastante para esse trabalho. Estou louca para estrear logo", disse em entrevista ao UOL.

Há quase dois anos namorando o ator Nicolas Prattes, que será o protagonista de "Malhação", Lívian se prepara agora para viver um romance também na ficção. Fora do ar ela conta com a ajuda do amado para os ensaios, mas a atriz está ansiosa para encarar um beijo técnico no estúdio.

"Provavelmente ficarei bem nervosa, mas está tudo bem porque já chamei meu namorado para ensaiar comigo", contou ela, sem detalhar se também vai ter um romance com Nicolas na trama.

Bem coruja, Renato Aragão já declarou algumas vezes ter bastante ciúmes da filha, mas Lívian acha que o pai não vai se opor a nada neste novo trabalho.

"Ele ficou mega feliz. A família toda, na verdade. Ele me dá conselhos, todos os dias, que levo para minha vida. Acho que ele vai assistir todas as minhas cenas, vai virar fã número um de 'Malhação'. Ele é muito coruja, uma fofura", disse.

Pai não ajudou nos testes

Apesar do pai famoso e influente na Globo, Lívian não contou com ajuda para conseguir uma vaga na novela. Ela diz ter passado por testes e, como toda atriz iniciante, afirma que quase não conteve a ansiedade esperando uma resposta.

"Fiz três testes e fiquei na expectativa. A gente fica ansiosa, olhando para o telefone para ver se ele toca e vem com uma resposta que passei. Foi bem tenso e intenso! ", disse rindo.

Sobre a personagem, ela guarda em segredo até se vai mudar o visual para interpretá-la, mas contou um pouco do que vem por aí.

"Posso dizer que por enquanto ela não é vilã, e nem tão mocinha assim. É uma garota cheia de atitude que eu tenho certeza que a galera vai curtir. Ela vai chegar de mansinho... E aí eu deixo vocês na curiosidade".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos