Atriz de "Walking Dead" será cobaia de estudos sexuais em "Masters of Sex"

Do UOL, em São Paulo

  • Gene Page/AMC/Divulgação

    Beth Greene (Emily Kinney) em cena do primeiro episódio da quarta temporada de "The Walking Dead"

    Beth Greene (Emily Kinney) em cena do primeiro episódio da quarta temporada de "The Walking Dead"

A atriz Emily Kinney, que interpretou Beth em "The Walking Dead", vai entrar para o elenco da série "Masters of Sex".

Segundo o site The Hollywood Reporter, Emily viverá Nora na terceira temporada da atração, que estreia no dia 12 de julho nos Estados Unidos.

Vizinha do casal William Masters (Michael Sheen) e Virginia Johnson (Lizzy Caplan) desde a infância, Nora, agora com 20 e poucos anos, vira cobaia dos estudos sexuais dos médicos.

Emily deixou "Walking Dead" na quinta temporada da série. Recentemente, a imprensa americana noticiou que ela estaria namorando o ator Norman Reedus, o matador de zumbis Daryl Dixon da atração.

Masters of Sex

A série "Masters of Sex" é baseada no livro homônimo escrito pelo biógrafo Thomas Maier e conta como Masters e Johnson revolucionaram os estudos sobre a sexualidade na década de 1960.

O ginecologista e a psicóloga entrevistaram centenas de pessoas e estudaram as respostas fisiológicas e os mecanismos da excitação erótica, recrutando prostitutas, estudantes, enfermeiras e viúvas. Para muitos, foi o maior experimento sexual da história dos EUA.

A primeira temporada da série recebeu duas indicações ao Globo de Ouro e foi incluída entre as melhores séries de 2013 pela organização American Film Institute (AFI).

Exibida pelo canal Showtime nos EUA, a série é transmitida pelo canal HBO no Brasil.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos