Criador de "Walking Dead" diz que Daryl Dixon é heterossexual

Do UOL, em São Paulo

  • Gene Page/AMC/Divulgação

    Daryl Dixon (à esquerda), não é gay, disse criador de "Walking Dead"

    Daryl Dixon (à esquerda), não é gay, disse criador de "Walking Dead"

Criador de "The Walking Dead", Robert Kirkman se pronunciou sobre um assunto que já vinha sido muito debatido entre os fãs da série: a orientação sexual de Daryl Dixon. O produtor executivo esclareceu que o personagem é heterossexual durante sua participação no programa "Talking Dead", sobre bastidores da série, no último domingo (2), segundo a "People".

"Daryl Dixon está sendo meio assexual na série", disse Kirkman. "Acho que ele é um personagem muito introvertido e acho que isso, de certa forma, é o apelo dele. Mas eu tenho que esclarecer algo. Nas cartas da coluna que escrevo, uma pergunta me fez mencionar que havia uma possibilidade que fazer o personagem gay, e isso causou um burburinho online. Só queria deixar claro que eu estava falando que há possibilidade, e que eu estaria bem com ela, a emissora estaria bem com ela. Mas nós não fizemos isso. Posso tornar oficial: Daryl Dixon, na verdade, é hétero".

Mas Kirkman também revelou que, na próxima metade da quinta temporada da série, um personagem gay chegará à trama. "Nós iremos introduzir um personagem gay proeminente na história em quadrinhos", contou. Desde então, fãs tem especulado que o personagem seja Aaron, um recrutador da Zona de Segurança de Alexandra.

No domingo, foi ao ar nos Estados Unidos o último episódio da quinta temporada antes do intervalo de fim de ano. O canal de televisão americano AMC causou revolta de fãs por ter  divulgado um spoiler depois de ser exibida a série nos Estados Unidos e pediu desculpas pelo ocorrido.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos