Página oficial de "The Walking Dead" divulga spoiler e revolta fãs

Do UOL, em São Paulo

Os fãs de "The Walking Dead" estão revoltados com a página oficial da série no Facebook. Após o último episódio da primeira parte da quinta temporada (só voltará a ser exibido em fevereiro) ter sido exibido apenas nos EUA, a rede social publicou uma foto contendo um spoiler.

Os telespectadores do mundo inteiro criticaram a postagem e pediram para emissora americana AMC mudar de moderadores. Exibido no Brasil pela Fox, a emissora, inclusive, mudou a data de exibição, que sempre ocorre às terças, para esta segunda-feira (1°), às 22h30. A mudança era para evitar furos no "midseason finale" -- os episódios chaves que acontecem na metade da temporada.

Os atores e a própria FOX já haviam anunciado que um dos personagens morreria no oitavo capítulo, deixando os fãs ainda mais ansiosos. E para surpresa dos que gostam da série e seguem a página oficial no Facebook, a revelação ocorreu, sem nenhum filtro. 

Na quinta temporada da série, os personagens estão encontrando o amor e o ódio, paz e conflito, contentamento e terror. Na busca para encontrar um lugar permanente e seguro para chamar de lar, eles passaram a se questionar em quem eles se tornaram.

O episódio será reprisado ainda pela Fox na terça-feira (2/12), às 22h30.

ATENÇÃO SPOILER - SE VOCÊ NÃO QUER SABER DETALHES DA TRAMA NÃO CONTINUE A LEITURA

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos