Ator de "The Walking Dead" será o Justiceiro na 2ª temporada de "Demolidor"

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Jon Bernthal inteprertou o Shane nas 1ª e 2ª temporadas de "The Walkind Dead"

    Jon Bernthal inteprertou o Shane nas 1ª e 2ª temporadas de "The Walkind Dead"

O ator Jon Bernthal, o Shane, de "The Walking Dead", será Frank Castele, o Justiceiro na segunda temporada da série "Demolidor", do Netflix, anunciou a Marvel nesta terça-feira (9). Os novos episódios só estreiam em 2016. 

Presente no universo HQ da Marvel, o Justiceiro é um vigilante "anti-herói" que para combater o crime no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, usa qualquer tipo de tática.

No site oficial da Marvel, Jeph Loeb, diretor de televisão da empresa, comentou a escolha do ator para o papel. "Jon Bernthal traz uma incomparável intensidade para todos os papeis que ele pega, com uma mistura potente de poder, motivação e vulnerabilidade que vai conectar as audiências", disse, acrescentando que o surgimento do personagem vai trazer "mudanças dramáticas" para o protagonista Matt Murdock (Charlie Cox).

"Demolidor" é a primeira de quatro produções da Marvel a estrear no Netflix. Devido ao sucesso da série, o serviço anunciou a renovação da temporada onze dias após a estreia da primeira. 

O ator Charlie Cox voltará ao papel do protagonista, e o restante do elenco principal também deve retornar. Mas haverá mudanças nos bastidores: o showrunner Steven S. DeKnight deixará a atração, e ficarão em seu lugar Doug Petrie ("Buffy – A Caça Vampiros") e Marco Ramirez ("Sons Of Anarchy").

As próximas produções da Marvel para o Netflix serão "Jessica Jones", "Iron Fist" e "Luke Cage", todas retratando a formação dos principais integrantes da equipe "The Defenders", que ganhará uma minissérie.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos