Babilônia

Em "Babilônia", Inês dá bofetada em Beatriz: "É isso que você merece"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução /Gshow

    Inês perde o controle após beber água com substância ilícita

    Inês perde o controle após beber água com substância ilícita

Beatriz (Glória Pires) irá aprontar mais uma em "Babilônia". Na delegacia com Inês (Adriana Esteves) para acareação, a empresária manda seu funcionário, Pedro (André Bankoff), jogar uma substância ilícita na água da advogada.

De acordo com o site oficial da novela, Inês bebe o líquido e começa a perder o controle. "Você matou o meu amante, você sempre foi uma ordinária", grita para a rival. Perplexa, a delegada ordena que ela se controle, mas Inês parte para cima de Beatriz e lhe dá uma bofetada.

"É isso que você merece!", grita no meio da delegacia. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta terça-feira (23).

Aderbal parte para cima de Rafael

Assim como Inês, Aderbal também irá perder o controle em "Babilônia" no capítulo desta terça-feira. Irritado após descobrir que o rapaz foi criado por duas mães, o político descobre que Rafael e Laís  fugiram, e sai em busca do casal. Chegando ao local onde os jovens passaram a noite, ele fica chocado ao ver os dois deitados na cama. As informações são do site oficial da novela.

"Eu vou arrancar suas tripas, moleque", ameaça Aderbal. Assustado, Rafael tenta fugir, mas o prefeito consegue pegá-lo. Prestes a bater no rapaz, o político é interrompido pela chegada de sua família.

Cenas de "Babilônia"
Cenas de "Babilônia"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos