Revelado no "Masterchef Brasil", Mohamad quer ser apresentador de TV

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram mohindi

    Mohamad Hindi fala sobre a carreira após o "MasterChef"

    Mohamad Hindi fala sobre a carreira após o "MasterChef"

O "MasterChef Brasil" já está em sua segunda temporada, mas Mohamad Hindi ainda colhe os frutos de sua participação na primeira edição do reality show. Mesmo não vencendo o programa – que consagrou Elisa Fernandes campeã – o queridinho do público se manteve na mídia com trabalhos publicitários e participações em programas de TV, área na qual ele pretende se manter.

Em entrevista ao UOL, Mohamad revela que tem vontade de ser apresentador de televisão. "Quero tentar algo na área de entretenimento. Quando participei do programa, muitas pessoas me falaram que eu levava jeito com as câmeras, que sou carismático, que fico bem no vídeo. No momento eu penso nisso, independentemente de ser ligado à gastronomia. Mas se juntar os dois será legal".

O desejo de Mohamad condiz com a opinião de Paola Carosella, uma das juradas do "MasterChef", que, em entrevista recente ao UOL, afirmou que "quem quer ser chef não entra em reality show". Mohamad, que por enquanto não pensa em investir na carreira de chef, concorda com a jurada.

"Entendi que ela quis dizer que quem entra em um programa pode até trabalhar com cozinha, mas para ser tornar um chef tem que ter dedicação 100%. Não existe oba-oba, essa coisa de aparecer, porque não é glamour, não é brincadeira. E eu não sei se realmente quero seguir na cozinha, não sou profissional, sou amador."

Depois do sucesso no programa, Mohamad não quer ser conhecido como "ex-MasterChef". "Eu tirei tudo relacionado ao programa das minhas redes sociais. Participar foi ótimo e mudou a minha vida, mas não quero ficar lembrado apenas pelo reality show".

Mohamad está acompanhando a segunda temporada. Para ele, os jurados estão mais desenvoltos e rigorosos por se sentirem à vontade com as câmeras. "Na primeira era novo para todo mundo. Agora a Paola está mais enérgica, Jacquin mais surtado. Estão muito engraçados, estou gostando".

Como espectador do reality show, ele torce por Cristiano, um dos participantes que mais se emociona durante a competição. "Gosto dele. Também me identifico com o Raul e com o Lucas", diz.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos