Fã do "MasterChef", Palmirinha diz que chora com candidatos barrados

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Palmirinha diz que sofre com os candidados do "MarterChef"

    Palmirinha diz que sofre com os candidados do "MarterChef"

Há mais de 15 anos ensinando receitas de comida na televisão, Palmirinha Onofre contou, em entrevista ao UOL, na última quarta-feira (27), que não perde um "MasterChef", reality culinário exibido às terças-feiras, na Band.

"Gosto muito do programa, mas sofro demais, choro quando eles [os concorrentes] não passam. É um candidato melhor que o outro", disse.

Conhecida pela simpatia, Palmirinha, de 83 anos, também afirmou que entende a rigidez dos jurados Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin, quando eles fazem críticas severas aos pratos que não agradam.

"Eles têm que ser exigentes. Ali não se pode ter pena, eles são duros, mas é para o bem dos candidatos lá na frente", opina a apresentadora, que ainda não tem um favorito, uma vez que o programa ainda vai para o terceiro episódio.

Na primeira temporada, Palmirinha torceu para o designer Flávio Takemoto, apontado como um dos favoritos da edição, mas que não chegou à final. "Me apeguei demais a ele, pena que não ganhou", lembra.

Se fosse jurada, será que Palmirinha iria ser tão rigorosa? "Claro que não. Eu iria passar todo mundo e fazer todo mundo ganhar", diz ela, aos risos, À frente do "Programa da Palmirinha", exibido no canal a cabo Fox Life, a apresentadora disse que não acredita que se sairia bem no papel de jurada de um reality show. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos