"Não estou ganhando dinheiro", diz Mohamad, destaque do 1º "MasterChef"

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram mohindi

    Mohamad Hindi fala sobre a carreira após o "MasterChef"

    Mohamad Hindi fala sobre a carreira após o "MasterChef"

Um dos protagonistas e o galã da primeira edição do "MasterChef", da Band, Mohamad Hindi teve a vida transformada em função do reality, mas garante que, cinco meses depois da final, a conta bancária ainda não sentiu o impacto do sucesso.

"Não estou ganhando dinheiro. Fiz um evento no carnaval em Salvador, uma campanha para Samsung, mas ganhar dinheiro não. Também não ganhei o programa", disse rindo em entrevista ao UOL.

Ainda buscando encher o cofrinho, o cozinheiro tem alguns projetos engatados para este ano. "A participação mudou minha vida completamente. Estava trabalhando em cozinha com o chef Alberto Landgraf, que era incrível, mas tive que sair por conta dos novos projetos. Vou começar um canal no YouTube com a Luanda Gazoni, do Torrada Torrada, e existe uma conversa para um programa de TV, mas ainda não posso falar muito".

Ex-"MasterChef"
Depois do sucesso no programa, Mohamad não quer ser conhecido como ex-"MasterChef". "Vim do 'MasterChef', foi bacana, é um orgulho, mas quero consolidar meu nome fazendo coisas bacanas, projetos legais e não ficar reconhecido como ex isso, ex aquilo, quero sair disso".

Com a segundo temporada apenas cinco meses depois da final da primeira, o cozinheiro diz não temer a competição de novos destaques do programa fora da atração.

"Acho que cada um tem que fazer o seu, não me importo se vai ter um cara parecido comigo, alguém que vai despontar, espero que o programa seja um sucesso como o primeiro e cada um brilhe com seu talento".

A nova temporada de "MasterChef" estreia nesta terça-feira (19), na Band, às 22h30.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos