Com 2 na cama, Maroni diz que teve sexo interrompido por "MasterChef"

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

  • Ju Fumero/UOL

    Oscar Maroni estava em uma suíte com duas mulheres quando o filho ligou para lembrá-lo da estreia de Aritana no "MasterChef"

    Oscar Maroni estava em uma suíte com duas mulheres quando o filho ligou para lembrá-lo da estreia de Aritana no "MasterChef"

Na companhia de duas mulheres em uma suíte de hotel em São Paulo, Oscar Maroni desfrutaria de uma noite de prazer comum a tantas que ele está acostumado a ter se não fosse por uma ligação inesperada, que o lembrava sobre a participação de sua filha, Aritana Maroni, na estreia segunda temporada do programa "MasterChef" na terça-feira (19), na Band.

Em entrevista ao UOL, o empresário e dono da boate Bahamas Club contou ter se dado conta de que o celular estava tocando no bolso de sua calça, que estava pendurada, no momento do ato sexual. Do outro lado da linha era o seu filho mais velho, que desconfiado resolveu perguntar ao pai se ele estava assistindo ao programa.

"Eu tinha esquecido do programa e quando ele falou me lembrei na hora. Deu aquela alterada no meu organismo, para não dizer que eu broxei. Disse [para as acompanhantes] que estava com um problema sério e dei uma desculpa de que não estava bem. Tinha acabado o clima. Então peguei o carro e sai correndo para poder gravar o programa em casa", afirmou.

Polêmico e famoso por declarações classificadas como excessivamente sinceras, Maroni não ficou constrangido de falhar durante o sexo porque o que mais importava era torcer por sua filha, que ao lado dos outros herdeiros representa em suas palavras o que ele tem de "mais importante no mundo".

O empresário chegou em casa no exato momento em que Aritana estava na tela da TV. A apreensão da cozinheira amadora, que aguardava pelo veredicto dos jurados Henrique Fogaça, Erick Jacquin e Paola Carosella após preparar em poucos minutos um carré de cordeiro com crosta de amêndoas, foi compartilhada pelo pai.

"Quando o juiz [o chef Henrique Fogaça] falou 'você vai parar de cozinhar', vi a tristeza no rosto dela. Meus olhos se encheram de lágrimas. Depois do resultado, quando ele falou que ela iria parar de cozinhar para a família e iria cozinhar para o programa, meu coração explodiu de emoção como pai. O prazer de um filho é o prazer em você vezes dez, e o desprazer é multiplicado em você vezes mil", expressou.

Aritana tem paixão pela gastronomia em razão da influência da avó materna, de origem italiana. Se dependesse das habilidades do pai, possivelmente ela nem teria adquirido o gosto pela culinária.

"Eu cozinho muito mal, sou especialista em fazer ovo frito (risos) e aquela comida trivial, além de ser bom em fazer churrasco. Se fosse para o 'MasterChef', diriam 'Oscar, você entende muito de sexo, mas de culinária não entende p**** nenhuma. A sua filha é muito melhor do que você'", imaginou o empresário dando risadas de si mesmo. 


Conselho para a filha
Depois de dizer seu sobrenome, os jurados do talent show da Band desconfiaram de que ela fosse parente de Oscar Maroni. A relação familiar, no entanto, não foi o que para Oscar Maroni definiu a classificação de Aritana para ser uma das competidoras desta temporada.

"Se a comida que ela faz fosse uma porcaria seria negativo para a audiência. O objetivo é o prato que ela faz e não o parentesco comigo. Mas o fato de ser da minha família chamou mais a atenção da mídia, tanto que aparece na abertura do programa", afirmou.

Durante o preparo do prato, ela falou para os chefs que havia treinado a receita antes de se arriscar na TV. Maroni foi o degustador da mesma comida que os jurados experimentaram nesta estreia de Aritana.  "Ela veio na cozinha do Bahamas e fez questão de fazer para eu comer. Eu provei e achei muito bom. Até falei, 'será que a carne não poderia passar um pouco mais?'", compartilhou.

Ex-peão da última edição de "A Fazenda", na Record, o empresário se preocupou em aconselhar a filha caçula em relação a grande exposição que ela iria enfrentar. O grande exigência dos chefs, segundo ele, é normal neste tipo de formato de programa.

"Pegar pesado faz partes desses realities e eu senti isso muito na pele. Na TV você se sente muito isolado e sozinho, tem um efeito psicológico muito grande. É você de um lado e o Brasil do outro. Quando você vai se agarrar aos líderes, eles te jogam no chão. Precisa ter uma estrutura emocional muito grande", considerou ele, que também é psicólogo.

Depois da estreia, Maroni não chegou a conversar com a filha até o fechamento desta matéria. No entanto, fez questão de enviar uma mensagem de apoio em uma rede social. No texto, ele diz que envia a ela simbolicamente onze rosas porque a 12ª é ela mesma.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos