Verdades Secretas

Globo barra prostituição em "Babilônia", mas libera geral em próxima novela

Flávio Ricco

Flávio Ricco

  • Reprodução/TV Globo

    Murilo (Bruno Gagliasso) e Alice (Sophie Charlotte) em cena de "Babilônia"

    Murilo (Bruno Gagliasso) e Alice (Sophie Charlotte) em cena de "Babilônia"

Todo o pessoal de "Verdades Secretas", próxima novela das 23h na Globo, continuará trabalhando em São Paulo por aproximadamente 45 dias. Estão previstas cenas em danceterias e boates gays, além de outras locações.

O núcleo mais exigido nesta primeira etapa é o da agência de modelos.Essa tal agência de modelos também será um artifício para a exploração da prostituição e abordagem de outros temas fortes como o uso de drogas e encontros sexuais via Internet. 

Neste seu novo trabalho, com cerca de 80 capítulos Walcyr Carrasco, não deve economizar na polêmica.

Durante o dia de ontem, "Verdades Secretas" teve concluída uma sequência de cenas numa casa noturna da Barra Funda, D-Edge. Curiosamente, a dois passos da Record. De um ponto se enxergava o outro.

A Globo meio que deu um bico no tema prostituição em "Babilônia", liberando a personagem de Sophie Charlotte dessa abordagem ou envolvimento.
Porém, pelo que se vê, "Verdades Secretas" vai investir pesado na questão.

Uma para e a outra continua. Será que teve um acerto? Porque duas, fazendo a mesma coisa, seria um exagero.

Aliás, "Babilônia" tem os problemas dela, está complicado acertar o passo, mas é importante verificar que em meio a tanta coisa equivocada, o amadurecimento da Sophie Charlotte como atriz deve ser ressaltado. Está melhor ainda que em "O Rebu", onde já apareceu muito bem.

* Colaboração de José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra.

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos