Fernanda chama Paulo Ricardo de fútil após elogios a cabelo no "SuperStar"

Do UOL, em São Paulo

Fernanda Lima chamou Paulo Ricardo de "fútil" na noite deste domingo (24) depois que o cantor e um dos jurados do "SuperStar" elogiou o cabelo de um dos integrantes da banda Kita.

  • 45809
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/enquetes/2015/05/25/qual-foi-a-melhor-banda-do-superstar-deste-domingo-24.js

"Cabelo bom também", brincou o cantor. "Como você é fútil, Paulo", exclamou a apresentadora, aos risos. "Mas cabelo também é importante na história do rock'n'roll. Você pode traçar a história do rock através dos cabelos", justificou o cantor em seguida. "Outro dia eu estava vendo o 'Chacrinha', no [canal] Viva, e vi você com uma ombreira impressionante e um cabelo inacreditável. Estava lindo", ironizou Fernanda.

Descontraída e bem-humorada, a apresentadora não parou por aí e brincou ainda com Léo Jaime, seu companheiro no programa "Amor & Sexo".  "Leozinho, quanta saudade. Eu olho para você e já penso em sexo. Não sei por quê", disse ela, arrancando gargalhadas da plateia.

Seis bandas que tocaram na noite deste domingo foram aprovadas por público e jurados e prosseguem na competição. São elas Devir (86%), Dona Zaíra (85%), Versalle (85%), Os Gonzagas (82%), Eletronaipe (82%) e Kita (80%). Já a banda Trio Sinhá Flor (76%) e Reverse (69%) deixam a atração.

Dona da pontuação recorde nesta temporada, com 90%, a banda Devir voltou a registrar um bom desempenho em sua segunda apresentação no reality musical. Alcançou 86% dos votos. O grupo mesclou a música autoral "Onde Quero Estar" com o sucesso da cantora americana Meghan Trainor "All About That Bass". "Metade em português, metade em inglês. Achei meio estranho, confesso", disse Paulo Ricardo.

A cada edição desta fase, o programa irá convidar uma personalidade do mundo musical, que decidirá se dará ou não mais 2% à pontuação alcançada pela banda. Participaram como convidados neste domingo Projota, Luciana Melo, Sandra de Sá, Tato do Falamansa, Léo Jaime e Geraldo Azevedo. Todos acrescentaram a bonificação aos respectivos grupos que avaliaram.

Após sete semanas de audições, restam agora na competição 20 grupos musicais: cinco bandas do Estado do Rio de Janeiro, três de São Paulo, três da Paraíba, duas da Bahia, duas do Rio Grande do Sul, duas do Paraná, uma do Distrito Federal, uma de Alagoas e uma de Rondônia. 

Todas essas bandas se classificaram para o chamado "superpasse", que é a fase em que os grupos musicais apadrinhados se enfrentam. As melhores passarão para as fases "superfiltro", "top 9" e "top 7", até chegar à grande final do reality musical da Globo.

Sandy encerrou a edição do programa cantando a música "Ponto Final", que traz uma parceria com o marido Lucas Lima.

 

'Não deixe pra amanhã quem você pode deixar hoje'. PONTO FINAL, Sandy.

Posted by SuperStar on Domingo, 24 de maio de 2015

Recapitulando o programa anterior

O superdecote de Fernanda Lima roubou a atenção no primeiro dia da fase eliminatória do "SuperStar", da Globo. A apresentadora estava vestida com um macacão bordeux, cheio de brilho e com um decote bastante generoso. "Só para provar que o melhor do #SuperStar é mesmo o decote de #FernandaLima", brincou um internauta no Twitter. "Fernanda Lima sempre arrasando com as inimigas. Que decote", exclamou outro usuário na rede social, lembrando que a apresentadora já chamou atenção em outras ocasiões por seus belos decotes.

Duas das seis bandas que se apresentaram na noite de domingo (17) foram eliminadas pelo público e pelos jurados. São elas: a veterana Tianastácia, de Belo Horizonte, e The Moondogs, de São Paulo. Já as bandas Scalene (86%), Supercombo (84%), Falange (82%), Stereosound (78%), Big Time Orchestra (77%) e Scambo (76%) receberam uma boa pontuação e prosseguem na competição.

Com 34,53%, o público do UOL elegeu a banda brasiliense Scalene como a melhor da noite. (Atenção: os resultados das enquetes do UOL não influencia o andamento do programa).

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos