Gêmeas de "Três é Demais" não vão participar de versão atual do seriado

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Elenco de Full House reunido. No Brasil, a série ficou conhecida como "Três é Demais"

    Elenco de Full House reunido. No Brasil, a série ficou conhecida como "Três é Demais"

Mary-Kate e Ashley Olsen disseram que não vão estar em "Fuller House", relançamento da série "Full House", conhecida como "Três é Demais" no Brasil. De acordo com informações do site The Wrap, o produtor executivo Robert L. Boyettas divulgou um comunicado sobre o assunto nesta sexta-feira (22), ressaltando que isso aconteceu porque as  ex-atrizes preferiram focar em suas atuais atividades profissionais.

O seriado será relançado em 2016 pelo Netflix, com 13 episódios, e contará com parte do elenco original da trama, sucesso nas décadas de 1980 e 1990. Em "Fuller House", os espectadores irão ver como como estão as irmãs DJ e Stéphanie Tanner, que voltam a viver juntas. Já as gêmeas se revezavam no papel de Michele, irmã caçula das duas.

"Apesar das duas não estarem no projeto, sei o significado que  "Full House" tem em suas vidas e as consideramos da família. Foi emocionante ver como elas construíram suas carreiras profissionais , e as apoio na escolha de concentrar seus esforços em suas marcas de moda e vários empreendimentos empresariais ", afirmou Boyett .

Desde que foi anunciado, a presença das irmãs Olsen era dúvida. Mary-Kate Olsen chegou a dizer que ela e a irmã não tinham sido informadas por John Stamos -- que interpretou Tio Jesse e agora é um dos produtores de "Fuller House" -- sobre a novidade. Em resposta no Twitter, Stamos escreveu: "Eu chamo isso de besteira". Mais tarde, no entanto, twittou dizendo ter tido uma "doce conversa" com Mary-Kate.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos