Astro de "Mad Men" sugere spin-off com namoro de Sally Draper e Kurt Cobain

Do UOL, em São Paulo

O último episódio da série "Mad Men", que foi ao ar na sexta-feira (17) nos Estados Unidos, gerou especulações na imprensa internacional sobre um possível spin-off (produção derivada de uma série de sucesso, focando a trama em um dos personagens). A ideia ganhou força porque em 2014, logo após o final de "Breaking Bad" -- seriado com estrondoso sucesso -- nasceu o bem-sucedido "Better Call Saul", que tem sua primeira temporada exibida atualmente no Brasil pela Netflix.

Divulgação
Kiernan Shipka, na pele de Sally Draper, na sexta temporada de "Mad Men"

Em entrevista à Entertainment Weekly, Jon Hamm, o protagonista de "Mad Men", disse que não sabe muito bem se a ideia vingaria, pois acredita que a série fechou um ciclo completo, mas deu seu palpite sobre o que poderia funcionar. "Gostaríamos de assistir à Sally crescendo. Passando para a década de 70 e se tornando uma Joan Jett ou algo parecido", disse o intérprete de Don Draper, fazendo referência à cantora e guitarrista que é uma das figuras mais importantes da história do rock americano.

"Pilotar uma moto e matar um cara. Ganhar um monte de dinheiro e depois se tornar Oliver Stone nos anos 80. Namorar Kurt Cobain nos 90. Ela seria uma referência da nova geração. É, eu gostaria de assistir a este programa. Sally ao longo das décadas", viajou o ator, criando um argumento de última hora para uma nova atração.

Em "Mad Men", Sally Draper é a filha mais velha de Don, personagem de Jon Hamm, e é vivida pela atriz Kiernan Shipka, de 15 anos. No seriado, que teve sete temporadas, o público acompanhou a menina desde a infância até o início de sua adolescência.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos