I Love Paraisópolis

Bruna Marquezine lembra frio e consumismo de Tatá em gravações nos EUA

Ana Cora Lima e Giselle de Almeida

Do UOL, no Rio

Irmãs de criação na novela "I Love Paraisópolis", Bruna Marquezine e Tatá Werneck se aproximaram durantes as gravações da próxima novela das sete e contaram momentos de diversão vividos nos Estados Unidos, onde parte da trama foi gravada.

Em conversa com jornalistas para apresentar a novela, nesta terça-feira (14),  Bruna falou sobre o "prejuízo" que teve por causa da fama de consumista da parceira de cena. "Fui com duas malas, voltei com quatro, uma de mão, uma torradeira pra minha mãe e uma câmera pra mim. Estourei o cartão de crédito. Não dá pra viajar com a Tatá, ela não tem noção das coisas. Ela dizia: 'estamos trabalhando, a gente merece'. Quando a gente via, já não tinha dinheiro", disse Bruna, aos risos, que fez questão de elogiar a mais nova amiga.
 
"Esta sendo incrível trabalhando com a Tatá, quem eu já admirava profissionalmente e depois que conheci, me apaixonei. Agora, eu a tenho como uma grande amiga", confidenciou Bruna que entregou ter se divertido bastante em Nova York, apesar do frio. "É uma cidade tão gostosa, tão cheia de vida e de luzes que era renovador andar por lá e ir aos musicais e as peças. Nos divertimos muito, mas foi o maior frio que eu já passei na vida. Tremia gravando".
 
"O meu melhor é garantido"
Usando uma minissaia curtíssima e tentando evitar mostrar o que estava embaixo dela com as mãos, Bruna voltou a falar sobre a força de sua personagem, Marizete, protagonista da novela de Alcides Nogueira e Mário Teixeira. "É uma menina que não teve uma vida fácil, teve uma infância difícil e teve que amadurecer muito rápido. Até brinco que ela é quase um homem porque ela tem uma força bem masculina, batalhadora, ética e justa. Ela procura um futuro não de luxo mas estável", contou a atriz, que nos bastidores ganhou o apelido de Marizetão.
 
Dedicada à nova protagonista, depois de Helena em "Em Família", Bruna afirma que sempre se entrega "de corpo e alma" aos personagens, independente de sua importância na trama. "O meu melhor é garantido, vou sempre dar o meu melhor", disse a atriz que assume não temer críticas. "Independente de ser positiva ou negativa, toda a critica serve para abri os olhos sobre o seu trabalho, a sua atuação. Lógico, que é preciso filtrar, mas tem que prestar atenção. Eu não me incomodo porque é impossível agradar todo mundo o tempo todo", observou.
 
Emagrecimento e vida pessoal
Mais magra depois de descobrir que tem intolerância a proteína de leite e trigo, Bruna revelou que trocou a alimentação mais "errada possível" por uma mais saudável. "Sempre comi tudo que tinha e não tinha direito, mas de um tempo para cá senti que meu corpo pedia uma mudança não no sentido estético. Era um questão de saúde mesmo e aí estou mudando meus hábitos. Estou fazendo dieta básica e exercício físicos de forma mais regular. Tenho um personal e alterno com aulas de pilates", explicou Bruna, que riu ao ser questionada sobre a perda de peso ou de medidas. "Que pergunta difícil! Não sei mesmo. Só sei que as roupas estão mais largas", admitiu a atriz que também falou sobre a vida pessoal.
 
"Passei por um período muito conturbado em 2014 não só pela  novela, que foi um presente para mim, mas a gente teve alguns problemas internos,sim, mas também a minha vida pessoal  foi muito exposta. Eu vivi tudo que eu queria viver. Não me arrependo de nada! Tudo que a gente passa na vida, é para acrescentar. Sei que todo mundo me conhece há muito tempo, mas eu só tenho 19 anos e tenho que passar por tudo que uma garota da minha idade precisa passar. Tenho o direito de sair, de ir ao cinema, de beijar quem eu quero. Tenho o direito e faço. Só que eu não preciso ficar me expondo".
 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos