Gugu lidera a audiência por 12 minutos com entrevista do ex-goleiro Bruno

Do UOL, em São Paulo

Vinte dias após bater a Globo em sua estreia entrevistando Suzane Von Richthofen, Gugu apostou em mais uma entrevista com um presidiário famoso, desta vez, o goleiro Bruno, no programa da noite desta quarta-feira (18).

Nos 45 minutos exibindo a primeira parte da matéria, a Record viu sua audiência crescer e marcou 12 pontos nos dados preliminares na média geral ficando em segundo lugar, contra 18 pontos da primeira colocada Globo, deixando o SBT em terceiro com 7 durante o "Programa do Ratinho". A emissora de Edir Macedo chegou a ficar em primeiro lugar por 12 minutos durante o programa na prêvia do ibope.

Cara a cara com condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo assassinato e ocultação do cadáver de Eliza Samudio, Gugu questionou sobre o crime, sua relação com Luis Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, Marcos Aparecido do Santos, o Bola e sua vida na cadeia. O ponto alto da entrevista foi uma mensagem de carinho gravada pelas duas filhas do ex-jogador, de seu relacionamento com Dayanne Rodrigues Souza, marcando picos de 16 pontos. Após a exibição da reportagem, o apresentador continuou falando sobre o crime com três convidados no palco.

Em sua estreia no dia 25 de fevereiro, Gugu foi até a penitenciária Dr. José Augusto Salgado, em Tremembé, e entrevistou  Suzane von Richthofen e a namorada dela, Sandra Regina Ruiz Gomes. De acordo com os dados consolidados divulgados pela emissora, a atração teve média de 17 pontos, com pico de 19 e share de 28% - a melhor audiência de Gugu. A Record conseguiu bater a Globo na ocasião que marcou 15.5 enquanto a entrevista com Richthofen estava no ar.
 

Os internautas não perdoaram a segunda entrevista de Gugu com um personagem polêmico dentro de um presídio e fizeram piadas no Twitter

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos