Após goleiro Bruno, público faz piada sobre próximo entrevistado de Gugu

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/TV Record

    Ex-goleiro Bruno dá entrevista a Gugu

    Ex-goleiro Bruno dá entrevista a Gugu

Depois da entrevista com Suzane Von Richthofen, Gugu Liberato apostou em outro personagem polêmico para seu programa nesta quarta-feira (18): o ex-goleiro Bruno, que cumpre pena pelo assassinato da modelo Eliza Samudio. O programa entrou para os assuntos mais comentados do Twitter e gerou piadas dos internautas. 

"Gugu vai entrevistar todos os presos famosos depois do goleiro Bruno será o casal Nardoni", disse um telespectador. "Sério que depois de Suzane Von Richthofen, o Gugu entrevistou o ex-goleiro Bruno? O próximo será o Guilherme de Pádua, certo? Credo!", comentou outro. Até um meme do final de "Império" foi atualizado durante a conversa com o ex-atleta: uma montagem apontava José Pedro, personagem de Caio Blat na novela de Aguinaldo Silva, como um possível próximo convidado.

A atração também foi alvo de brincadeiras na rede social - teve gente rebatizando com bastante ironia quadros do programa. "No quadro "psicopata da semana" hoje temos ele, Goleiro Bruno", afirmou um internauta. Gugu Liberato também foi comparado a Sonia Abrão ("só tragédia") e Marília Gabriela ("O Gugu ta virando a Gabi do sistema prisional").

Embora muitos usuários afirmassem que se tratou de apelação, outros admitiram interesse pela entrevista. "O povo falando que o gugu tá apelando, mas assisti pra MATAR a curiosidade, sobre o Goleiro Bruno. Sempre quis saber o que ele tinha a dizer", afirmou um. "Se fosse o Fantástico entrevistando o Goleiro Bruno seria "O" furo de reportagem... como é o Gugu, ficam chamando o cara de sensacionalista!", ponderou outro.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos