Babilônia

Zico grava participação especial em "Babilônia"

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/"Babilônia"/GShow

    Zico, nos bastidores da gravação, ao lado de Adriana Esteves, Glória Pires, Cássio Gabus Mendes, Marcos Pasquim e Thiago Martins

    Zico, nos bastidores da gravação, ao lado de Adriana Esteves, Glória Pires, Cássio Gabus Mendes, Marcos Pasquim e Thiago Martins

Ídolo dos gramados, Zico mostra que sabe jogar nas onze: o ex-jogador de futebol gravou uma participação especial em "Babilônia", novela que substitui "Império" no horário nobre a partir da próxima segunda-feira (16). O site oficial da novela registrou os bastidores da gravação, que aconteceu em Angra dos Reis, no litoral sul do Rio de Janeiro. Seus parceiros de cena foram Glória Pires, Adriana Esteves, Cássio Gabus Mendes, Marcos Pasquim e Thiago Martins.

"A Glorinha (Pires) é uma amiga de muitos anos, a Adriana eu conheci há pouco, mas tenho uma relação desde lá de casa – porque quando meu filho cantou a música 'Só no Sapatinho', a personagem principal era da Adriana", contou Zico, referindo-se ao tema musical de Sandrinha, de "Torre de Babel". Seu filho, Bruno Coimbra era o vocalista da banda Só no Sapatinho.

O ex-atleta também se mostrou à vontade com os demais membros do elenco da trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga. "O Thiago está sempre jogando pelada. Hoje eu conheci o Cássio e também o Pasquim, mas sou admirador do trabalho deles", declarou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos