Império

Blat elogia autor de Império e diz que não esperava surpresa na reta final

Do UOL, em São Paulo

Cenas de 'Império'
Cenas de 'Império'

O ator Caio Blat, finalmente descoberto como grande vilão de "Império", Fabrício Melgaço, elogiou o autor Aguinaldo Silva pelo desfecho de "uma história clássica", mas ressaltou que não esperava essa surpresa na reta final da novela.

"Já tínhamos alguns suspeitos, outras pessoas que já estavam declaradas contra o Comendador. E essas pessoas estavam formando uma gangue, uma quadrilha, como o Maurílio, o Merival, o Silviano. E o Zé Pedro, ali, num jogo no qual eu não sabia direito. E, aos poucos, algumas atitudes suspeitas do Zé Pedro foram dando indícios de que ele poderia estar com essa máfia, com essa quadrilha. Mas eu não esperava a surpresa dele se unir a essa quadrilha. Só soube, agora, junto com vocês [telespectadores]", disse o ator em entrevista ao "Vídeo Show", nesta quinta-feira (12).

"Acho que o Aguinaldo foi clássico porque é um história do filho que quer assumir o lugar do pai, o reconhecimento do pai que nunca teve. Estamos falando de tragédia, de pulsões da humanidade, de sentimentos mais profundos", completou.

O mistério sobre "quem seria Fabrício Melgaço" agitou tanto os bastidores do Projac, complexo de estúdios da Globo no Rio, que o próprio elenco da novela decidiu promover um bolão.

"A gente tem o bolão lá [nos bastidores] para saber quem é o Fabrício Melgaço. Caio Blat é forte no bolão", revelou Andreia Hora durante participação no "Domingão do Faustão". Caio Blat também foi eleito por 41,16% do público do UOL, seguido por Josué (Roberto Birindeli), com 16,87%. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos