Império

Josie Pessoa aparece morena na reta final de "Império"

Do UOL, em São Paulo

  • Raphael Dias/TV Globo

    Josie Pessoa aparece morena em gravações das últimas cenas de "Império"

    Josie Pessoa aparece morena em gravações das últimas cenas de "Império"

Josie Pessoa aparecerá morena nas últimas cenas de "Império". A atriz foi fotografada nos bastidores da trama nesta quinta-feira (12) sem as madeixas vermelhas que marcaram a passagem de sua personagem, Du, na trama.

De acordo com o site oficial da novela, a mudança de visual está relacionada ao relacionamento de Du com o marido, João Lucas (Daniel Rocha). Em fevereiro, o look dela foi o mais pedido na Central de Atendimento ao Telespectador da Globo.

Reprodução/TV Globo
Josie apareceu com os cabelos vermelhos ao conversar com Ana Maria Braga nesta quinta

Nesta quinta, Josie fez uma participação no "Mais Você" com os cabelos vermelhos, mas presos. Na ocasião, ela disse que a personagem apareceria com outro visual no fim da novela: "O último capítulo vai ter uma surpresa, a Du vai dar uma mudada no visual. Não vai estar de cabelo vermelho".

Em "Império", cujo último capítulo vai ao ar nesta sexta, João Lucas irá assumir a joalheria da família e Du será sua "imperatriz". Em uma das últimas cenas da trama, a família se reunirá para uma foto. Desta vez, João Lucas e Du ocupam os lugares que já foram de Zé Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Marta (Lilia Cabral). A família, mais cheia do que nunca, movimenta o evento. Marta se coloca de pé entre o filho e a nora, e depois juntam-se Cristina e Vicente (Rafael Cardoso), com seus dois filhos, Clara, Amanda (Adriana Birolli) e seu filho José Pedro.

Ao ver a movimentação, Cláudio (José Mayer) comenta com Beatriz (Suzy Rêgo): "Tinha que haver fanfarras... Ou não seria mais um aniversário do eterno Império!". O fotógrafo aciona a máquina, a imagem congela e a novela termina com uma foto da "família Imperial", segundo Aguinaldo.

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos