Dona é atacada pelo gato e sai com o rosto sangrando do programa de Gugu

Do UOL, em São Paulo

Gugu passou por uma situação um pouco complicada no palco de seu programa nesta terça-feira (3). No quadro "Detetive Pet", uma convidada, identificada como Daniela, estava atrás de seu gato perdido, Nino, e foi chamada para conhecer algumas raças exóticas no palco.

"Ele [o siamês] é muito dócil. Tem característica de seguir o dono. Quando ele vai cozinhar, o gato o segue. Se o dono vai tomar banho, ele fica olhando de cima. É um temperamento muito legal. É um gato bonito", dizia o tratador antes de mostrar o animal.

Ao se aproximar da dona, Nino arranhou o rosto de Daniela que saiu do palco com a testa sangrando. "Ele está nervoso com o barulho. Vai lá limpar o rosto", recomendou o apresentador. Veja aqui.

Na internet, o apresentador do "CQC" Rafael Cortez chamou a atenção para o animal bravo. "E o gato que deu uma patada que cortou metade da testa da dona, ao vivo, no programa do Gugu? Hahaha", escreveu.

No mesmo programa, Wanessa também teve problemas, mas com o playback de sua música "Shine It On". Ela foi convidada pelo apresentador para cantar, os telespectadores ouviam a canção, enquanto no palco pairava um silêncio. Ela ainda insistiu em cantar, virou uma bagunça de sons até que ela conseguiu ouvir a música no palco.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos