Wanessa fica parada e em silêncio no palco de Gugu por problemas no áudio

Do UOL, em São Paulo

Wanessa participou do programa "Gugu", na Record, nesta terça-feira (3), e teve problemas com o áudio no palco. Ao ser convidada pelo apresentador para cantar uma música, os telespectadores ouviam a canção "Shine It On", enquanto no palco pairava um silêncio.

Para não ficar no vácuo, a filha de Zezé di Camargo começou a cantar o refrão de "Shine It On", completamente desencontrado com o que se ouvia na televisão. Para piorar a situação, ela emendou "O Amor Não Deixa" enquanto ainda se ouvia a música anterior.

Quando Wanessa decidiu parar de tentar parar de cantar "à capela", foi falar com Gugu até que ouviu a música no palco. "Ah, voltou", disse ela começando a canção em inglês desde o início.

A história virou uma grande piada na internet e o vídeo da cantora se multiplicou pelas redes sociais. O nome de Wanessa ainda figurou durante algumas horas no Trending Topics, os assuntos mais comentados no Twitter, na madrugada de quarta-feira.

"Que mico da Wanessa! Morri", se divertiu uma internauta.

"Wanessa Camargo pagando mico no programa do Gugu parece eu tentando consertar as burradas da vida: quanto mais tento, mais pioro a situação", brincava outro comentário.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos