Entrevista da Suzane Von Richtofen revela uma Record dividida
Correta a postura do Gugu Liberato na entrevista da Suzane, arrancando dela tudo que era possível arrancar. Nenhuma pergunta deixou de ser feita ou ficou sem resposta. Gugu soube se colocar e, de maneira muito segura, conduziu o trabalho do começo ao fim. Esteve longe de ser sensacionalista.
Sobre o furo do Gugu, apresentando a entrevista com Suzane Von Richtofen em sua reestreia na Record, é necessário reconhecer o trabalho de toda a produção do programa e o esforço de dois profissionais da equipe em particular, Ana Carolina Volpe Vinhão e João Alves de Almeida, o Joãozinho.
Aliás, este eu conheço a competência de outros carnavais.
Em compensação, não pegou bem a atitude de algumas chefias do Jornalismo da Record, que nenhuma interferência tiveram no assunto, em tentar chamar para eles o sucesso da entrevista.
Houve até casos de posts no Facebook, que depois de colocados com elogios indevidos e ataques imerecidos, tiveram que ser deletados. Em situações como esta, sempre é difícil acomodar e administrar o ego de tantos.
* Colaboração de José Carlos Nery
Leia a coluna na íntegra.
Flávio Ricco
Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.