Ex-"Sex and the City", Sarah Jessica Parker volta à TV em nova série da HBO

Do UOL, no Rio

  • Getty Images

    Sarah Jessica Parker

    Sarah Jessica Parker

Estrela de uma das séries mais bem-sucedidas da HBO, "Sex and the City", Sarah Jessica Parker assinou seu retorno ao canal como protagonista e produtora executiva da comédia "Divorce". Segundo a "Variety", o projeto teve a produção do primeiro episódio aprovada pela emissora.

Como o título indica, a atração vai acompanhar o longo processo de separação de um casal. Parker será Frances, uma mulher que reavalia sua vida e seu relacionamento e percebe que recomeçar é mais difícil do que ela imaginava.

O papel do marido, Robert, coube a Thomas Haden Church. Segundo a publicação, o personagem é pego de surpresa pela decisão da mulher de repensar o casamento.

Também fazem parte do elenco da série Molly Shannon e Talia Balsam, que vão interpretar as melhores amigas de Frances: Diane, bem casada e sem filhos, e Dallas, que já se divorciou e já ficou viúva.

Caso seja aprovada como série, "Divorce" marcará o retorno de Parker à telinha após participação em alguns episódios da quarta temporada de "Glee" como Isabelle Wright.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos