Treinadora Beiste se revela transgênero na última temporada de "Glee"
Do UOL, no Rio
-
Reprodução/People.com
Beiste (Dot-Marie Jones) aparecerá como homem em "Glee"
A sexta e última temporada de "Glee" vai apresentar uma grande transformação na vida da treinadora Beiste (Dot-Marie Jones): a personagem vai começar sua transição para o sexo masculino. O site da "People" divulgou a primeira imagem dela com feições masculinas, que vai ao ar no episódio exibido esta semana nos Estados Unidos.
À publicação, a atriz contou que ficou apreensiva assim que soube os rumos da trama. "Eu não queria decepcionar as meninas heterossexuais nem as que se comportam como meninos, que a minha personagem representou nas últimas quatro temporadas. Mas eu peguei o roteiro e disse: 'Meu Deus, isso é incrível'", afirmou a intérprete à "People".
Passado o receio inicial, Jones diz que se sente honrada por representar um personagem transgênero numa emissora da TV aberta (nos EUA). Segundo ela, assim que a trama revelou que ela mudaria de sexo, a reação do público foi bastante positiva.
"Recebi milhares de mensagens no Twitter. Chorei. Membros da comunidade diziam: 'Nunca pensei de me ver na televisão. Você não tem ideia do que isso significa para mim. Agora, talvez as pessoas possam entender'", contou.
Veja também
- Atriz de "Glee" é escalada para viver Supergirl na TV
- Rachel canta "Let It Go" em trecho da temporada final de "Glee"; veja
-
- Nick Jonas é escalado para nova série dos criadores de "Glee"
- Série sobre pai transgênero vence prêmio de melhor série de comédia
- HBO exibe especial com bastidores de "Game of Thrones"
- Netflix investiga falha que interrompeu serviço nas Américas e na Europa