Atores de "A Garota de Rosa Shocking" se reencontram em "The Blacklist"

Do UOL, no Rio

  • Montagem/Getty Images

    James Spader e Andrew McCarthy voltarão a trabalhar juntos em "The Blacklist"

    James Spader e Andrew McCarthy voltarão a trabalhar juntos em "The Blacklist"

Ator de um dos filmes clássicos dos anos 80, "A Garota de Rosa Shocking", James Spader vai reencontrar um companheiro de cena em "The Blacklist", segundo o "E! Online". O ator Andrew McCarthy vai dirigir três episódios da segunda temporada da série. 

No filme de John Hughes estrelado pela ruiva Molly Ringwald, os dois interpretavam os amigos Steff e Blane. Mas a dupla também atuou junta em outros longas-metragens, como "Manequim" e "Abaixo de Zero".

"Os dois são grandes artistas que tiveram uma relação maravilhosa no passado, parecia uma oportunidade muito boa para desperdiçá-la", afirmaram os produtores executivos Jon Bokenkamp e John Eisendrath num comunicado oficial.

Reprodução
James Spader como Steff e Andrew McCarthy como Blane no filme "A Garota de Rosa Shocking", sucesso de John Hughes nos anos 80

O episódio de estreia de McCarthy vai ao ar nos Estados Unidos no dia 12 de fevereiro. Ele também já comandou o set de séries de sucesso como "Gossip Girl", "Orange Is the New Black" e "The Carrie Diaries". 

"The Blacklist", que conta com Spader no papel do criminoso Raymond Reddington, já foi renovada para sua terceira temporada. No Brasil, o programa é exibido pelo canal Sony.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos