Ana Hickmann sobre Chris Flores: "Tentamos ser amigas, mas não aconteceu"

Amanda Serra

Do UOL, em São Paulo

  • Manuela Scarpa/Photo Rio News

    Ana Hickmann e o marido, Alexandre Corrêa, em festa natalina em 2014

    Ana Hickmann e o marido, Alexandre Corrêa, em festa natalina em 2014

Ana Hickmann falou na manhã desta quinta-feira (8) sobre sua polêmica relação com Chris Flores. Durante a apresentação do novo formato do "Hoje em Dia" à imprensa -- programa do qual Chris foi dispensada e que será comandado novamente por Ana -- a loura explicou brevemente que o atrito entre as duas nunca teve a ver com trabalho, mas, sim, com a vida pessoal. 

"Profissionalmente não tivemos nenhum problema, mas fora da emissora nunca existiu amizade. Tentamos ser amigas, mas não aconteceu. Não tivemos atrito na emissora, mas da porta da Record para fora é outra coisa. Diferentemente da Tici (Pinheiro), que somos amigas", disse Ana.

O mal-estar entre as duas apresentadoras teria começado em dezembro de 2011, quando o marido de Ana, Alexandre Corrêa, deu uma entrevista dizendo que Chris Flores era falsa. Meses depois, segundo o colunista Ricardo Feltrin, a Record tentou que as duas fizessem as pazes ao vivo, durante o "Hoje em Dia", mas a iniciativa foi frustrada. 

Quem também nega qualquer tipo de problema com outros apresentadores da Record é César Filho. O jornalista garantiu que ainda não encontrou os ex-apresentadores do "Hoje em Dia" Chris Flores e Celso Zucatelli, mas ressaltou que são seus colegas de emissora. "Da minha parte, não tem nenhum mal estar. É natural essa troca. O importante é que os programas continuem. Triste é quando acaba", analisou.

Ainda sobre a troca de apresentadores da atração matinal, o vice-presidente Marcelo Silva contou que comunicou o novo elenco no dia 19 de dezembro. "Fiquei sabendo às 11h30", interrompeu Ana Hickmann. "Também soube no próprio dia 19", confirmou a repórter Renata Alves. "Depois falamos com a Chris, com o Celso [Zucatelli] e com o Edu Guedes", disse o vice-presidente, dando entender que a notícia acabou vazando na imprensa antes. O colunista do UOL, Flávio Ricco, divulgou a novidade às 12h39, no dia 19 -- o programa termina meio-dia.

Divulgação/Montagem
A formação antiga do "Hoje em Dia", com Celso Zucatelli, Chris Flores e Eduardo Guedes, e a formação de 2015, com Ana Hickmann, César Filho e a repórter Renata Alves

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos