"Estou negociando com a Xuxa. Será um programa diário", diz vice da Record

Amanda Serra

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Xuxa negocia com a Record um programa diário de entrevistas e shows

    Xuxa negocia com a Record um programa diário de entrevistas e shows

O vice-presidente artístico da Record, Marcelo Silva, deu detalhes na manhã desta quinta-feira (8) sobre a proposta feita à apresentadora Xuxa. Na sede da emissora, após apresentação do novo formato do "Hoje em Dia" à imprensa, ele contou que Xuxa poderá ter uma atração que vai ao ar diariamente, para o público adulto.

"Estou negociando com a Xuxa, nunca foi segredo. Será um programa diário", disse Marcelo Silva.

Rapidamente e com ar de mistério, o vice-presidente ainda deu a dica de como seria a atração comandada pela loura: "Pense na Ellen DeGeneres."

Silva fez referência ao "Ellen DeGeneres Show", programa de auditório norte-americano da rede NBC, no qual a apresentadora Ellen DeGeneres recebe personalidades para entrevistas bastante informais e apresentações musicais. O programa também dá prêmios e faz algumas provas bem-humoradas com os convidados.

De acordo com o colunista do UOL, Flávio Ricco, Xuxa está em férias com a filha fora do país, mas deixou o seu pessoal encarregado de conduzir a questão. Em conversas particulares, sabe-se que ela sempre se colocou favorável a encarar esta mudança de emissora.

A Record, segundo a sua direção, chegou até onde poderia chegar para viabilizar a negociação. Há a proposta de trabalhar em um novo formato, que possa atender aos anseios comerciais e artísticos de ambas as partes.

O contrato de Xuxa com a Globo vai até 2017.

Getty Images
Se você não se lembra, Ellen DeGeneres é a apresentadora que comandou o Oscar 2014 e fez a selfie mais comentada do ano, cheia de famosos. Ela está ao centro, de branco

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos