"Arrow", "The Flash" e "Supernatural" são renovadas para mais uma temporada

Do UOL, no Rio

  • Divulgação

    Grant Gustin é Barry Allen em "The Flash"

    Grant Gustin é Barry Allen em "The Flash"

Sensação de 2014, "The Flash" vai ganhar uma segunda temporada este ano. Segundo o Hollywood Reporter, o canal americano CW renovou a série para 2015, assim como fez com outras sete produções. "Arrow", "Jane the Virgin" (ainda inédita no Brasil), "Reign", "Supernatural", "The 100", "The Originals" e "The Vampire Diaries".

"Escolhendo esses programas agora, nossos produtores executivos podem começar a planejar as histórias das próximas temporadas. E lançá-las este ano garante que o CW tenha mais atrações originais testadas para lançar em 2016", afirmou o presidente do canal, Mark Pedowitz said, em comunicado oficial.

O canal também anunciou a data de estreia de "iZombie", uma adaptação dos quadrinhos homônimos da DC: 17 de março, nos Estados Unidos. A história vai girar em torno de uma estudante de medicina que vira zumbi e passa a trabalhar em um necrotério, para ter acesso aos cérebros que ela precisa comer para manter sua humanidade. No entanto, a cada um que ela consome, permite que ela incorpore as memórias dos mortos. Essa habilidade a ajuda a resolver casos de homicídios.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos