Intérprete de Luke Skywalker, Mark Hamill será vilão na série "The Flash"

Do UOL, no Rio

  • Getty Images

    Mark Hamill vai reviver papel da série dos anos 90

    Mark Hamill vai reviver papel da série dos anos 90

Conhecido dos fãs da saga "Star Wars" ao interpretar Luke Skywalker na trilogia original, Mark Hamill vai encarnar o vilão Jesse James, conhecido como Trapaceiro (The Trickster), na série "The Flash", exibida no Brasil pelo Warner Channel. A escalação, divulgada pelo "HitFix", é, na verdade, uma homenagem à série do herói da década de 90, em que o ator interpretava o mesmo papel. A aparição está prevista para acontecer no 17º episódio da série, previsto para ir ao ar nos Estados Unidos em fevereiro de 2015.

"Ter Mark novamente estava na nossa lista de desejos original quando começamos a planejar a nossa versão de 'The Flash'. O Natal chegou mais cedo para nós este ano quando ele aceitou! Estamos muito animados de tê-lo conosco para outra rodada de trapaças", anunciou o produtor executivo da série Andrew Kreisberg.

Segundo a descrição oficial do personagem nesta nova versão, o Trapaceiro é descrito como terrorista e anarquista. Vigarista cumprindo prisão perpétua no presídio de segurança máxima Iron Heights, ele ajuda Barry (Grant Gustin) e o detetive West (Jesse L. Martin) a evitar os ataques de um novo vilão pela cidade. Detalhe: o criminoso segue os seus próprios passos.

No ar recentemente em participações em séries como "Criminal Minds" e "The Neighbors", Hamill se reunirá em cena com John Wesley Shipp (o Barry da série original), que atualmente interpreta o pai do protagonista.

O ator, aliás, pode ser considerado um expert em vilões inspirados nos quadrinhos. Durante anos, emprestou sua voz a outro antagonista icônico: o Coringa, na animação "Liga da Justiça". Em 2015, no entanto, Hamill volta ao posto de herói no cinema, ao retomar a pele de Luke no filme "Star Wars: Episódio 7 - O Despertar da Força".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos