Atores de "Prison Break" surgem como vilões em novo episódio de "The Flash"

Do UOL, no Rio

  • Reprodução de vídeo

    Capitão Frio (Wentworth Miller) e Onda Térmica (Dominic Purcell), vilões da série "The Flash"

    Capitão Frio (Wentworth Miller) e Onda Térmica (Dominic Purcell), vilões da série "The Flash"

Cinco anos após o fim de "Prison Break", Wentworth Miller e Dominic Purcell vão aparecer juntos novamente numa série de TV. Os intérpretes dos irmãos Michael Scofield e Lincoln Burrows surgirão como os vilões no próximo episódio inédito de "The Flash", que será exibido nos Estados Unidos no dia 20 de janeiro. No Brasil, "Revenge of the Rogues" vai ao ar no dia 29, pelo Warner Channel.

Miller retoma o papel do Capitão Frio, que interpretou no quarto episódio, e agora vai perseguir diretamente Barry Allen (Grant Gustin). Já Purcell faz sua primeira aparição na atração na pele de outro personagem conhecido dos fãs dos quadrinhos: o Onda Térmica, que tem poderes piromaníacos.

Reprodução
Dominic Purcell e Wentworth Miller na série "Prison Break"

Outro ator de "Prison Break" também já deu as caras em "The Flash". Robert Knepper, o famoso T-Bag, surgiu no sétimo episódio do programa, repetindo o papel de Rei Relógio, criminoso que já havia vivido na série-irmã "Arrow".

Mas a lista de vilões da atração não para de crescer: em breve, Mark Hammil, conhecido por encarnar Luke Skywalker na trilogia original "Star Wars", reforça o time do mal, revivendo o Trapaceiro, personagem que interpretou pela primeira vez na série dos anos 90.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos