Império

Em "Império", Zé Alfredo quase morre no caixão, mas é salvo por Josué

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Império/Gshow

    Zé Alfredo levanta do túmulo pós ser resgatado por Josué em "Império"

    Zé Alfredo levanta do túmulo pós ser resgatado por Josué em "Império"

Após fingir sua própria morte e ser enterrado vivo, Zé Alfredo passará por momentos de tensão e quase morrerá sufocado em seu caixão devido a um atraso de seu fiel escudeiro, Josué (Roberto Birindelli). A cena irá ao ar no capítulo de "Império" desta segunda-feira (22).

Josué atropela Salvador (Paulo Vilhena) acidentalmente e, por isso, se atrasa. Com seu suprimento de ar acabando e sem bateria no celular, Zé Alfredo se desespera e reclama de não conseguir nem rezar. Ele até grita por Josué, em vão. O Comendador então se lembra de seu plano e lamenta. "Não é justo... Do jeito que planejei, tinha que dar tudo certo", diz.

Quando Josué finalmente chega, ele abre o caixão e encontra o patrão desacordado. Ele sacode Zé Alfredo e grita, mas não tem nenhuma resposta. O guarda-costas cai em prantos e se culpa por não ter conseguido cumprir sua missão.

Repentinamente, porém, o Comendador respira, acorda e grita aliviado o nome de Josué ao vê-lo. Nesse momento, Cora (Marjorie Estiano), que dormia no cemitério, acorda assustada com a voz do amado.

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos