Império

"Morrer cansa", diz Alexandre Nero sobre cenas de falsa morte em "Império"

Do UOL, no Rio

  • Paulo Belote/TV Globo

    Família Medeiros se desespera ao ver José Alfredo caído no chão supostamente morto após um ataque do coração

    Família Medeiros se desespera ao ver José Alfredo caído no chão supostamente morto após um ataque do coração

Alexandre Nero disse que sentiu as pessoas comovidas durante a gravação da falsa morte do Comendador, de "Império", que aconteceu na última segunda (15).

"Morrer cansa. Antes de morrer, ele teve convulsão... Então eu tive que aquecer, fazer esta coisa toda. É bem cansativo", disse o ator ao site oficial da novela, que ainda brincou dizendo que tinha curiosidade em passar pela mesma experiência que seu personagem: "Eu gostaria de morrer de mentirinha para saber se as pessoas gostam de mim mesmo (risos)".

No capítulo previsto para ir ao ar nesta sexta-feira, José Alfredo vai planejar sua morte e tomar um líquido verde preparado pelo curandeiro que o ajudou no passado. Durante uma discussão com Maurílio, o Comendador passará mal, e caírá no chão, dando a entender que morreu de um ataque cardíaco.

A morte dele terá enterro, com direito a Maria Clara (Andreia Horta) como uma das mais emocionadas e a presença de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e Maria Marta (Lilia Cabral). No fim do capítulo, após ser enterrado, o Comendador abrirá os olhos de dentro do caixão. Para sair de lá, ele vai contar com a ajuda de Josué (Roberto Birindelli).

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos