Império

Em "Império", Cora é a primeira a ver que caixão do Comendador está vazio

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Blog ASDigital/Francisco Patrício

    Cora vai desconfiar da morte Zé Alfredo após visita a cemitério em "Império"

    Cora vai desconfiar da morte Zé Alfredo após visita a cemitério em "Império"

A falsa morte de José Alfredo, que aconteceu no capítulo de "Império" desta quinta-feira (18), vai movimentar ainda mais a trama. Aguinaldo Silva revelou ao site oficial da novela que Cora (Marjorie Estiano) será a primeira pessoa a ver o caixão do Comendador vazio e continuará como uma das principais vilãs de Império.

"Ela será a primeira personagem a desconfiar que o José Alfredo não morreu e a primeira a ir atrás dele quando ela abrir o caixão e vir que não terá ninguém lá", adiantou o autor, que ainda contou que Cora pegará o anel do Comendador que estará dentro do caixão.

"Sem pensar muito, vai começar a usar o acessório e Maria Marta vai ficar enfurecida quando vir a peça nas mãos de Cora. Essa é uma das tramas que vão agitar a novela daqui para frente".

Aguinaldo foi só elogios a Marjorie Estiano, substituta de Drica Moraes, que se afastou da novela por problemas de saúde. "Estou torcendo pela recuperação da Drica Moraes, que é uma atriz excelente, mas também estou feliz com a repercussão do público. A Cora é uma personagem muito importante para a novela e a Marjorie está se entregando de uma maneira sensacional", avaliou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos