Império

Grávida, Du cai de escada e pode perder bebê em "Império"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/GShow

    Grávida, Du passa mal e cai da escada

    Grávida, Du passa mal e cai da escada

Após descobrir que está esperando um filho de João Lucas (Daniel Rocha), Du (Josie Pessoa) está muito sensível. Chorando, ela pensa em seu futuro no topo da escada, quando passa mal, desmaia e cai.

No capítulo desta segunda-feira (24) de "Império", Amanda (Adriana Birolli) e Danielle (Maria Ribeiro) socorrem a moça, enquanto Silviano (Othon Bastos) tenta avisar o restante da família Medeiros. Sem saber detalhes do que exatamente aconteceu, Amanda questiona se a queda foi acidental.

Enquanto isso, ainda surpreso pela gravidez de Du, com quem ficou somente uma vez, João Lucas encontra Isis (Marina Ruy Barbosa) na empresa e decide conversar com a moça. Ele assume ter uma cumplicidade muito grande com Du, mas garante que sua paixão é Isis.

Assim, faz questão de pedir a licença dela para se casar com outra. "Você deixa?", quer saber. Neste momento, os dois são surpreendidos com a chegada de José Alfredo (Alexandre Nero) na sala.

Bastante feliz pelo fato de João Lucas ter decido se casar com Du, ele faz uma proposta inesperada. "Já que você foi a primeira pessoa a saber do casório, quando meu neto nascer, proponho que você seja a madrinha", sugere Zé para Isis.

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos