Boogie Oogie

Em "Boogie", Vitória confronta Fernando após saber que ele é pai de Rodrigo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Boogie Oogie/Gshow

    Vitória e Beto confrontam Fernando sobre paternidade de Rodrigo

    Vitória e Beto confrontam Fernando sobre paternidade de Rodrigo

Vitória (Bianca Bin) irá procurar Fernando (Marco Ricca) após ouvir de Susana (Alessandra Negrini) que Rodrigo (Brenno Leone) é filho do dono da VIP Turismo. A cena irá ao ar no capítulo de "Boogie Oogie" desta quinta-feira (20).

Acompanhada de Beto (Rodrigo Simas), a jovem vai atrás do pai e diz que já sabe do outro filho. Mas o empresário nega tudo e joga a culpa em Susana, sua ex-amante. "Ela quer nos jogar uns contra os outros! Primeiro, botou essa minhoca sobre o Rodrigo na cabeça do Beto e agora foi atrás de você! O lugar dela é na cadeia", fala.

Desconfiado, Beto alerta o pai. "Tomara que você esteja dizendo a verdade. Por que quando o tio Ricardo (Bruno Garcia) e a tia Luisa (Alexandra Richter) descobrirem que Rodrigo e a Dani (Alice Wegmann) são primos, você tá ferrado", diz. Fernando então encerra o papo. "Se a Susana já estivesse na cadeia nada disso estaria acontecendo! Eu quero ela presa, já", dispara.

Na trama, Rodrigo é fruto do relacionamento extraconjugal de Fernando com Gilda (Letícia Spiller). O empresário, porém, nunca assumiu a paternidade do rapaz. O surfista namora Dani sem saber que ela é sua prima - o pai dela, Ricardo, é irmão de Fernando.

Cenas de Boogie Oogie
Cenas de Boogie Oogie

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos