Império

Zezé Polessa e Tato Gabus Mendes temiam rejeição a "casal interesseiro"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Zezé Polessa e Tato Gabus Mendes ficaram apreensivos por rejeição a personagens

    Zezé Polessa e Tato Gabus Mendes ficaram apreensivos por rejeição a personagens

Zezé Polessa e Tato Gabus Mendes ficaram apreensivos a uma suposta rejeição ao casal Severo e Magnólia em "Império". Na trama escrita por Aguinaldo Silva, os dois são pais de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e Robertão (Rômulo Neto), não trabalham e sobrevivem às custas dos filhos.

"A gente até ficou meio apreensivo no início porque o texto era meio forte e a gente ficou com um pouco de medo que o público, de repente, tivesse alguma rejeição. Mas, logo nas primeiras leituras que fizemos, já começaram algumas coisas engraçadas, todo mundo riu, e ficamos mais tranquilos", afirmou Gabus Mendes durante entrevista ao "Domingão do Faustão", da Globo.

"É um amor atrapalhado, mal conduzido, mal expresso. É uma mãe que ama, que tem um sentimento materno", defendeu Zezé ao ser questionado sobre o relacionamento que mantém com os filhos.

Os dois atores falaram ainda sobre comportamento e deram conselhos a outros casais no quadro "No Divã", do "Domingão do Faustão".

Veterana na teledramaturgia brasileira, Zezé Polessa, de 61 anos, já participou de 13 novelas e 6 minisséries. Já Tato Gabus Mendes, de 53 anos, tem 22 tramas em seu currículo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos