Marcello Melo Jr. nega favoritismo na "Dança dos Famosos"

Giselle de Almeida

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Raphael Dias/ TV Globo

    Marcello Melo Jr. em ensaio do Dança dos Famosos

    Marcello Melo Jr. em ensaio do Dança dos Famosos

Os jurados dizem que ele tem talento. O público elogia as performances. E até os colegas da competição admitem: Marcello Melo Jr. é o grande favorito da "Dança dos Famosos", que termina no dia 30 de novembro. Embora lidere a disputa, ele dispensa o clima de "já ganhou". "É gratificante ver a galera reconhecendo. Minha namorada diz que ao me ver dançando, tem vontade de ir para o palco também. É bom que as pessoas se identifiquem", conta ele.

Feliz com a repercussão nas redes sociais, ele comemora poder mostrar "um outro lado" no quadro. "As pessoas que me viam como Jairo (da novela "Em Família") e como outros personagens estão vendo o Marcello se divertindo. É outra imagem, outro ponto de vista sobre o meu trabalho", conta o ator.

O discurso modesto vai de encontro à opinião dos demais participantes do quadro, como Giovanna Ewbank. "Acho que ele tem tudo pra ganhar. Tem molejo, carisma, alegria de dançar. Com certeza é um fortíssimo concorrente", comenta a atriz.

Paloma Bernardi engrossa o coro e aponta o colega como o maior adversário da disputa. "Marcellinho está no topo da nossa competição, por méritos próprios, óbvio. Tô fazendo o meu melhor pra atingir. Se não der, tudo bem também", conta ela.

Vontade de continuar se dedicando à dança depois do quadro é o que não falta, mas Marcello conta que a grande dificuldade é conciliar a atividade com sua agenda corrida. "Com esse contato que tive agora, fiquei animado. Mas daqui a pouco tem show, gravação, não sei se consigo", conta ele, que é um dos vocalistas da banda Melanina Carioca.

"Mas a dança está me acrescentando muito como ser humano, a música mexe muito com a gente, traz felicidade. Esqueço o mundo quando entro no palco, somos só nos dois", afirma o ator, referindo-se à professora, a bailarina Raquel Guarini. Mas e se o favoritismo se confirmar? "Espera o prêmio chegar que depois a gente para de falar com a família", brinca.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos