Miele vai para a repescagem em noite de forró na "Dança dos Famosos"

Do UOL, em São Paulo

Com votos do júri e do público, o diretor e produtor Luís Carlos Miele é o terceiro participante a ir para a repescagem na "Dança dos Famosos", do "Domingão". Ele se junta a Anderson di Rizzi e Vanessa Gerbelli. Integrantes do júri apontaram seu baixo rendimento, mas Cláudia Raia optou por direcionar as críticas à parceira Aline Riscado, responsável pela coreografia. 

Marcello Melo Jr., Miele, Bruno Gissoni, Giba e Lucas Lucco foram desafiados a dançar o ritmo de forró, ao lado de suas respectivas professoras.

  • 34146
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/enquetes/2014/08/17/danca-dos-famosos-2014-quem-se-saiu-melhor-no-terceiro-dia.js

Giba e Camila Lobo foram a primeira dupla a se apresentar na noite deste domingo (17). Os dois dançaram ao som de "Eu Só Quero um Xodó". "Bem melhor do que a primeira semana. Está mais fácil arredondar os passos. A gente está se divertindo junto", avaliou o ex-jogador da seleção brasileira de vôlei.

Segunda dupla da noite, Bruno Gissoni e Gabe Cardoso dançaram ao ritmo de "Gostoso Demais". A professora fez algumas críticas ao parceiro, em relação à desenvoltura. "Se ele não sabe dançar bem, alguma coisa a gente tem que tirar", analisou.  

Já Miele e Aline Riscado estavam tensos devido ao baixo rendimento da primeira semana. Eles se apresentaram ao ritmo de "Abri a Porta".

Ao lado de Raquel Guarini, Marcelo Mello Jr., bastante elogiado na estreia, dançou ao som de "Tenho Sede". "Forró é o estilo de música que eu menos dancei na vida. Se é que eu dancei alguma vez", resmungou o ator.

E, para finalizar a terceira noite, Lucas Lucco e Ana Paula Guedes interpretaram "De Volta Para o Aconchego". "Estou cheio de energia e disposição", relatou o sertanejo universitário.

Durante os ensaios, Lucco e Ana Paula protagonizaram algumas cenas inusitadas. O cantor aparece até mordendo a perna da professora.

Participaram do júri neste final de semana Daniela Mercury, Ancelmo Gois, Fernanda Souza e Cláudia Raia.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos