Geração Brasil

Em "Geração Brasil", Davi conhece Sandra, sua mãe biológica

Do UOL, no Rio

  • Joao Cotta/Divulgação/TV Globo

    Paciente, Davi ouve as explicações da mãe

    Paciente, Davi ouve as explicações da mãe

Depois de fazer as pazes com Jonas (Murilo Benício), Davi se vê diante de outro momento importante em "Geração Brasil": conhecer sua mãe biológica. No capítulo que vai ao ar neste sábado (25), o ex-milionário leva o filho até sua casa, na Taquara, onde Sandra (Susana Ribeiro) está escondida. Ela fica emocionada ao ser apresentada ao filho, que deixou ainda bebê, num convento.

Emocionada com o encontro, Sandra procura se explicar por ter abandonado a criança. "Eu fiz muita besteira na vida, mas a maior foi te deixar. Eu estava desesperada, não tinha condição de te criar, sem família, abandonada pelo Jonas, o LED (Ricardo Tozzi) preso... E morrendo de culpa, me sentindo um lixo porque traí o cara que me deu tudo. Achei que você ia ficar melhor longe de mim", justifica ela.

Em seguida, ela conta que se arrependeu de ter aberto mão do filho, mas quando resolveu procurá-lo já era tarde demais. O bebê, então chamado Vinícius, já tinha sido adotado pela irmã de Rita (Gisele Fróes), e Sandra não tinha mais notícias de seu paradeiro. Diante das revelações, Davi se mostra compreensivo. "Ainda temos tempo", afirma. 

Cenas de "Geração Brasil"
Cenas de "Geração Brasil"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos