Geração Brasil

Renata Sorrah lamenta baixa audiência e críticas de "Geração Brasil"

Ana Cora Lima

Do UOL, em São Paulo

Na reta final das gravações de "Geração Brasil", Renata Sorrah resolveu falar sobre a polêmica de uma possível insatisfação com a personagem Glaucia Beatriz. "Não houve isso. Eu adorei fazer a novela e me diverti muito nesses sete meses de trabalho" , explicou a atriz,que foi prestigiar Andrea Beltrão, Mariana Lima e Malu Galli na estreia do espetáculo "Nômades" nesta sexta-feira (17).

"A gente sabe que a novela ficou abaixo da expectativa, mas ninguém entende, porque o texto é bom, o autor é muito competente, a direção e os atores trabalharam juntos e são maravilhosos. A Fernanda  Montenegro já dizia que na dramaturgia e na comédia é preciso também de química e que muitas vezes isso não acontece naquele momento. De uma coisa eu sei: Quem assiste é fiel", admitiu a atriz, que lamentou as críticas. "É triste porque a novela é boa."

Questionada sobre planos para o futuro, Renata não entrou em detalhes. "Quero descansar um pouco. Depois, vamos ver".

"Geração Brasil" chega ao fim no dia 31 de outubro. Ela será substituída por "Alto Astral", que é escrita por Daniel Ortiz e tem supervisão de Silvio de Abreu.

Cenas de "Geração Brasil"
Cenas de "Geração Brasil"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos